ACADEMIA DE LETRAS DA BAHIA PROMOVE ENCONTRO PARA DISCUTIR CULTURA COM OS CANDIDATOS A PREFEITO DE SALVADOR

Os segmentos que envolvem a cultura soteropolitana, representados pelos acadêmicos e outros agentes culturais, estarão no encontro intitulado Uma Política Cultural para a Cidade do Salvador, a ser realizado às 19h do dia 26 de julho (quinta-feira), na Academia de Letras da Bahia, com a participação dos candidatos a Prefeito de Salvador, sob a coordenação do poeta e acadêmico Luís Antonio Cajazeira Ramos. O evento marcará a abertura das atividades que envolvem exposições de propostas dos candidatos à Prefeitura de Salvador em 2012.

O Encontro visa criar um espaço de interação entre os representantes dos principais eixos culturais da Cidade e os candidatos à Prefeitura, que responderão a questões gerais e específicas sobre as atuais demandas com respeito à cultura, tendo a oportunidade de apresentar suas propostas e firmar um compromisso com a comunidade. As questões estão sendo elaboradas por 18 comissões formadas por acadêmicos e convidados envolvidos com os temas culturais.

Serão duas rodadas de três questões para os candidatos, que terão cada um 10 minutos para respondê-las em cada rodada.

CandidatosFotomontagem

Todos os candidatos foram convidados a participar da sabatina cultural e confirmaram presença: ACM Neto (DEM), Bispo Marinho (PRB), Hamilton Assis (PSOL), Mário Kertész (PMDB) e Nelson Pelegrino (PT). O evento será coberto pelos principais veículos de comunicação local, e os interessados em participar poderão entrar em contato através do e-mail contato@academiadeletrasdabahia.org.br. O evento é gratuito, com credenciais limitadas. Não haverá questões abertas ao público presente.

Os candidatos receberão dos acadêmicos um documento com reflexões, diagnósticos e propostas sobre os temas culturais que nortearam as questões escolhidas para o Encontro. Essa iniciativa, como destaca o presidente da Academia, Dr. Aramis Ribeiro Costa, proporciona o diálogo e provoca uma discussão sobre a perspectiva cultural da cidade.
Barbara Coelho

ENCONTRO UMA POLÍTICA CULTURAL PARA A CIDADE DO SALVADOR
QUANDO: Quinta-feira (26/07), às 19h
ONDE: Auditório da Academia de Letras da Bahia
ENDEREÇO: Av. Joana Angélica, 198 – Nazaré – Salvador – BA
CONTATOS: 71 3321-4308 (ALB) e 8861-1515 (Cajazeira)
QUANTO: Grátis

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s