"Cultura é tudo" Luiz Henrique Dias Tavares

“Cultura é tudo. É a soma de conhecimentos e, principalmente, de vida”. Estas sábias palavras são do acadêmico Luiz Henrique Dias Tavares e abrem a parte de Cultura e História do primeiro Bahia International Guide produzido pela Agência Agosto que teve seu lançamento realizado na última quinta-feira,30, no Museu Rodin em Salvador. O guia possui encadernação luxuosa em capa dura, magnífica fotografia e suas indicações são de tirar o fôlego e dar água na boca.

O evento contou com os principais chefs da gastronomia moderna baiana que promoveram um menu degustação onde conseguiram agradar os paladares gregos e troianos através de uma fusion culinária ao som de Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz. Letieres conseguiu reger o seu vibrante time dando toques de acidez aos metais com a doçura de uma criança que subiu ao palco e solou na percursão ao mesmo tempo em que mostrava a essência da Bahia nos atabaques e timbaus nitidamente com a pegada dos afoxés. Uma verdadeira jam session.

De fato um cardápio completo para o grande público que prestigiou o acontecimento: cultura em todas as suas variações, arte e a sensibilidade de Aninha Franco estiveram no evento e estão no livro guia que já é, por si só, uma masterpiece.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s