Lançamento da 51ª edição da Revista da Academia de Letras da Bahia (1 de agosto)

RevistaALB_51A Revista da Academia de Letras da Bahia, edição nº 51, será lançada nesta quinta-feira, 1º de agosto, às 18h, na sala de reuniões do Palacete Góes Calmon, sede da ALB, na Avenida Joana Angélica, 198, no bairro de Nazaré, em Salvador, com entrada franca. Mantendo uma tradição de mais de 50 anos, a Revista da Academia de Letras da Bahia é um veículo anual de literatura, artes e ideias, para a publicação de artigos, ensaios, poemas, contos e discursos dos acadêmicos, além da colaboração de outros poetas e escritores da Bahia, dos demais estados brasileiros e do exterior.

Nessa edição, a Revista da ALB traz textos de Aaron Rueda, Alain Saint-Saëns, Aleilton Fonseca, Antonella Rita Roscilli, Antonio Carlos Secchin, Antonio Maura, Aramis Ribeiro Costa, Carlos Ribeiro, Cássia Lopes, Consuelo Novais Sampaio, Consuelo Pondé de Sena, Cyro de Mattos, Dom Emanuel D’Able do Amaral,Dominique Stoenesco, Edivaldo M. Boaventura, Evelina Hoisel, Fernando da Rocha Peres, Flamarion Silva, Florisvaldo Mattos, Francisco Senna, Gláucia Lemos, Hélio Pólvora, Herculano Assis, Joaci Góes, João Eurico Matta, João Ubaldo Ribeiro, José Inácio Vieira de Melo, Luís Antonio Cajazeira Ramos, Manuel Anastácio, Maurício Melo Júnior, Max Alhau, Myriam Fraga, Rita Olivieri-Godet, Ruy Espinheira Filho, Siberio Duck e Waldir Freitas Oliveira.

Em breve, o conteúdo do nº 51 da Revista da ALB estará disponível para download em https://academiadeletrasdabahia.wordpress.com/revistas/.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s