Academia de Letras da Bahia lança publicação com artigos, ensaios, poemas, contos e crônicas

No próximo dia 14 de abril, a Academia de Letras da Bahia (ALB) estará lançando, na sede da instituição, no Palacete Góes Calmon, a edição nº 54 da Revista da Academia, edição impressa e digital, que reúne artigos, ensaios, poemas, contos, crônicas e discursos de acadêmicos e autores convidados. O evento terá início às 18 horas, com entrada franca.

Mantendo uma tradição de mais de 50 anos, a Revista da Academia de Letras da Bahia é um veículo anual de literatura, artes e ideias, para a publicação de artigos, ensaios, poemas, contos e discursos dos acadêmicos, além da colaboração de outros poetas e escritores da Bahia, dos demais estados brasileiros e do exterior.

Nessa edição, a publicação traz textos de Edivaldo M. Boaventura, Florisvaldo Mattos, Gláucia Lemos, Roberto Figueira Santos, Urania Tourinho Peres, Waldir Freitas Oliveira, Antonella Rita Roscilli, Ordep Serra, Cyro de Mattos, Aramis Ribeiro Costa, Evelina Hoisel, Yeda Pessoa de Castro, Samuel Celestino, Roberto Santos, Carlos Ribeiro, Paulo Furtado, Antônio Torres, Aleilton Fonseca, Gerana Damulaks e da poeta Myriam Fraga, que faleceu no último mês de fevereiro. Em breve, todo o conteúdo estará disponível para download em http://www.academiadeletrasdabahia.wordpress.com/revistas/.

Anúncios