Abertas as inscrições para o “Curso Castro Alves 2017”


Estão abertas ao público até o próximo dia 10 de junho as inscrições para o curso ‘Castro Alves 2017’, a ser realizado de 05 a 07 de julho na sede da Academia de Letras da Bahia, situada no bairro de Nazaré. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição (final da página) e enviar para o e-mail cursocastroalves@gmail.com.

O evento é uma parceria entre a ALB e a Pós-Graduação em Estudos Literários da Universidade Estadual de Feira de Santana – Uefs. O objetivo é fomentar a troca de experiências para a promoção da literatura baiana, reunindo estudantes e pesquisadores do universo das letras, sobretudo da obra deste renomado literário. Na programação, em fase final de ajustes, haverá conferências e sessões de comunicações de convidados sobre o acervo de Castro Alves, importante poeta lírico e social do nosso país.

FICHA DE INSCRIÇÃO
(Prazo: de 5 de maio a 10 de junho)

Obs: copie a ficha e cole no corpo do e-mail, preencha e envie para: cursocastroalves@gmail.com
NOME COMPLETO:___________________________
E-MAIL _____________________
( ) graduando/graduado ( ) pós-graduando ( ) profissional em atuação
Curso: ________________ ( ) Concluído ( ) Em andamento
Instituição a que pertence: ________________________
( ) Ouvinte Taxa R$ 5,00 (cinco reais) – certificado de 20 horas, inscrição até o dia 30 de junho, ou enquanto houver vagas.
( ) Apresentador de comunicação Taxa: R$ 60,00 (sessenta reais), inscrição até 10 de junho.
Dia(s) preferido(s) para apresentar o trabalho, (numere sua ordem de preferência: 1, 2 e 3
MARCAR: ( ) dia 5 QUA; ( ) dia 6 QUI; ( ) dia 7 SEX
Usará data show? ( ) sim ( ) não
OBS1: Aceitam-se comunicações somente sobre temas, autores, obras ou fatos da Literatura Baiana. Enviar um arquivo em anexo com o Resumo de 8 a 12 linhas, em word, fonte: times new roman, espaço simples. Título centralizado, em maiúsculas; nome do autor normal e sigla da instituição à direita, texto justificado, títulos de obras em itálico, sem palavras-chave. Caso seja graduando, é obrigatório informar o nome e o e-mail do orientador do trabalho, que deve ser informado abaixo do nome do autor.
OBS 2: Enviar a Ficha e aguardar a carta de aceite e instruções para pagar a taxa.
OBS 3. Uma pessoa pode inscrever uma mesa temática completa com 4 ou até 7 participantes, colocando-se como coordenador da mesa. Pode enviar os resumos e as fichas num só e-mail. As cartas de aceites serão enviadas a cada participante, que pagará cada qual sua inscrição. A mesa poderá ser completada pela coordenação do evento com outras comunicações afins, até o total de 7 participantes em cada mesa.

Anúncios