Flipelô acontece de 8 a 12 de agosto no Centro Histórico

A 2ª Festa Literária Internacional do Pelourinho – Flipelô, insere Salvador, pelo segundo ano consecutivo, no cenário nacional de eventos literários. De 8 a 12 de agosto ocupa 13 espaços do Centro Histórico com uma programação com muita literatura para todos os gostos e idades, além de apresentações teatrais, musicais, exposições e uma rota gastronômica.

Realização da Fundação Casa de Jorge Amado, a 2ª Flipelô tem como tema a frase do grande autor baiano “a amizade é o sal da vida” e é em homenagem ao escritor itaparicano João Ubaldo Ribeiro, grande amigo de Jorge Amado. Mais de 50 atividades serão realizadas de forma gratuita e todos estão convidados.

ALB

Os confrades da Academia de Letras da Bahia farão parte da programação da Flipelô . Nomes como o de Armando Avena, Florisvaldo Matos e Ruy Espinheira Filho serão destaques dos debates. A poeta Myriam Fraga, que faleceu em 2016, será homenageada com uma exposição e lançamentos de livros inéditos. A autora era amiga pessoal de Jorge Amado. Veja detalhes do evento.

Confira a programação completa no site da Flipelô, clique aqui.

Fonte: Flipelô

Anúncios